sobre
108
page-template-default,page,page-id-108,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-272
 

sobre

foto-sebastien

Em 2008, fui pela primeira vez à Tailândia – “A Terra dos Sorrisos” – eu estava muito curioso para experimentar uma modalidade de massagem fundada e criada há mais de 2500 anos: O Nuad Thai Boran (Thai massagem, em tailandês), a famosa massagem que é feita com cliente vestindo roupas e sem óleo. De imediato, apaixonei pela técnica e decidi aprendê-la. Da primeira escola que frequentei (Wat Po Chetawan) e do primeiro estilo de massagem aprendido, foram mais de seis viagens de estudos, muitos cursos de aprofundamento em Chiang Mai, no norte da Tailândia. Agora, depois de mais de 10 anos aplicando massagem nas pessoas, posso dizer que o que eu mais amo nesse lindo trabalho é ajudar as pessoas a encontrar um pouco da verdadeira paz interior e relaxamento profundo através da massagem. Atualmente, experimentamos muitas pressões pelas crescentes demandas da vida moderna, isso pode tornar-se difícil qualquer relaxamento, o que leva muitas pessoas a sofrerem esgotamento, exaustão e ansiedade mental. É uma alegria poder ajudar as pessoas e observar o quão bem elas sentem-se, depois de liberar todo o estresse e tensão, após uma boa sessão de massagem.
Espero que as pessoas possam experimentar novas sensações relaxantes, levando-as a optar por um novo hábito saudável que seja difícil de abandonar. Meu objetivo é dividir esta sabedoria com vocês, proporcionando-lhes bem-estar e um momento agradável em suas vidas através da massagem.