CURSO THAI MASSAGEM MÓDULO AVANÇADO 1 | Método Sebastien Valla
199
page-template-default,page,page-id-199,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-272,elementor-page elementor-page-199
 

CURSO THAI MASSAGEM  MÓDULO AVANÇADO 1 - Método Sebastien Valla

Ritmo, continuidade, fluidez, postura e estilo! Nesse curso, Thai Massagem – Módulo Avançado 1, adentraremos o Mundo do Movimento, com um trabalho mais dinâmico e criativo, percorrendo esse caminho até encontrarmos o Mundo da Permanência, num trabalho mais estático e terapêutico.

Objetivos do Curso:
– Aprender novas ferramentas terapêuticas para aprimorar a fluidez, continuidade e troca de ritmos na massagem.
– Aprender técnicas avançadas e sequencias objetivando melhores resultados, e concentrar nas transições, para ganhar mais fluidez e estilo.
– Maior abordagem terapêutica para cobrir aspectos como dor de ombro, dor lombar e dor cervical.
– Ser apto a desenvolver uma sequência de Thai Massagem de aproximadamente 1h30

Características do Curso:
– Prático;
– Com apostila;
– Curso livre e de especialização;
– Com certificado de participação.

Requisitos básicos:
– Curso aberto para profissionais que tenham experiência com a Thai Massagem.

Datas e Horários: 
– 27/28/29 de Agosto

ou
– 3/4/5 de Dezembro

 

– Sexta: 09h às 18h
– Sábado: 09h às 18h
– Domingo: 09h às 18h 

Local do Curso:
Rua Pelotas, 415 Bairro: Vila Mariana São Paulo – SP

Carga Horária: 
– 24 horas

 Número de vagas disponíveis:
– 06 (seis) para cada turma

Inscrições:
– Pagamentos por transferência bancária ou Picpay: Inscrição diretamente pelo e-mail: [email protected]

Valor Total:
– R$ 1.900,00 (Hum mil e novecentos reais)

Opções de Pagamento:
– PicPay: valor integral, SEM DESCONTO, em até 10 (dez) parcelas. Taxa de juros de 3,49%.
– Transferência bancária: À VISTA com DESCONTO de 5% (cinco por cento), para pagamento via depósito bancário em conta corrente a ser informada, na aquisição de 01 (um) ou 02 (dois) eventos. (Esse desconto é calculado com base no valor integral de cada curso).
– Transferência bancária: À VISTA com DESCONTO de 20% (vinte por cento), para pagamento via depósito bancário em conta corrente a ser informada, na aquisição de 03 (três) eventos ou mais. (Esse desconto é calculado com base no valor integral de cada curso).

Política de Cancelamento:

Reembolso integral, mediante prévio aviso de, no mínimo, 30 (trinta) dias da data de início do evento. Em caso de desistência ou cancelamento, em período inferior a 30 (trinta) dias, a restituição dos valores pagos ensejará cobrança de multa compensatória equivalente a 20% (vinte por cento) sobre o valor pago, a título de remuneração dos custos operacionais despendidos para inicialização dos cursos.

O aluno que não comparecer na data de início do curso ou em parte das aulas, não receberá de volta qualquer valor pago.

É permitido ao aluno, alterar a data de sua participação no evento, podendo comparecer em outra turma agendada, desde que haja vaga e que a solicitação ocorra com antecedência mínima de 15 (quinze) dias do inicio do curso originalmente contratado. Caso a solicitação ocorra em prazo inferior a 15 (quinze) dias, a alteração poderá ainda ser requerida, mediante o pagamento de uma taxa, a título de remarcação, no valor de R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais). Esta regra valerá para cada alteração solicitada. É possível ainda que este aluno, diante da impossibilidade de comparecimento, inscreva outra pessoa para participar do curso ou workshop, ficando sob sua total responsabilidade qualquer negociação dos valores já pagos à organização do evento.

A organização reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja número mínimo de participantes, com devolução do valor total pago a cada inscrito.

A organização reserva-se o direito de alterar o local do curso e se compromete a informar o aluno da alteração, utilizando os meios de contato informados pelo inscrito.

CANCELAMENTO DA AGENDA DE CURSO POR RAZÕES DE FORÇA MAIOR
– Em caso de cancelamento do curso na data agendada para sua realização, em função de restrições oriundas de decretos municipais, estaduais ou federais, ou em casos de calamidade pública, fica assegurado ao aluno, o direto de remarcar nova data, sem a aplicação de multa ou taxa de remarcação. O crédito integral do valor pago fica automaticamente disponibilizado para uso ou abatimento na compra daquele ou outros cursos de interesse e poderá ser usado pelo prazo de 12 (doze) meses a contar do encerramento do prazo proibitivo ou de força maior.
– Em caso de total impossibilidade do inscrito participar do curso em nova data, disponibilizada pela organização do evento, poderá ele requerer o reembolso do valor pago, no entanto, por se tratar de cancelamento por força de lei e alheio à vontade do ministrante, o valor a ser reembolsado será de 50% do valor pago.

22 a 24 de Janeiro