CURSO THAI MASSAGEM módulo base | Método Sebastien Valla
195
page-template-default,page,page-id-195,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-272,elementor-page elementor-page-195
 

CURSO THAI MASSAGEM MÓDULO BASE - Método Sebastien Valla

Reproduzir vídeo

Thai massagem, Thai massagem tradicional, Thai Yoga massagem, Nuat Boran, são diferentes nomes utilizados para denominar a modalidade tradicional de cura que tem sido praticada na Tailândia por séculos e que estão histórica e culturalmente relacionadas à Índia, ao Budismo e ao Yoga. Doutor Jivaka Kumar Bhaccha é considerado o Pai da Medicina Tailandesa. Ele foi um famoso médico e cirurgião do Norte da Índia. Há mais de 2500 anos, ele foi um contemporâneo e amigo de Buda. A migração do Budismo para o sudeste da Ásia trouxe essa arte para a Tailândia.

A Thai Massagem é diferenciada de tantas outras técnicas de massagens, porque nela não são utilizados óleos ou cremes, o beneficiário deve vestir roupas leves e confortáveis, que ajudam na realização da prática. O procedimento ocorre no solo sobre um colchão de espessura fina que possibilita a realização dos movimentos, os quais incluem: acupressões, com trabalho focado em pontos e canais de energia, mobilizações e alongamentos.

Os ensinamentos do curso de Thai Massagem – Módulo Base foram divididos em duas partes principais:

– A compreensão dos princípios da Thai Massagem, das possibilidades ou tipos de toque (toque suave e firme), como também da movimentação fluida no solo, usando todo nosso corpo.
– A aprendizagem de uma sequência de Thai Massagem de aproximadamente 1h, adaptada às necessidades dos clientes ocidentais, com o objetivo de restaurar sua flexibilidade básica, trazendo mobilidade para o corpo e equilibrando o fluxo de energia.

Objetivos do Curso: 

1. Compreensão dos princípios de ser, tocar e trabalhar no solo.
– Princípios de ser: o Aterrar-se, Deixar-ir e Centrar-se

– Princípios do toque:  o Tocar sim, mas como?
– Princípios do trabalho corporal no solo: o Trabalhar com as mãos e também com pés, cotovelos e joelhos.  o Usar o peso do nosso corpo, alongar as cadeias musculares (inspiradas nos ásanas ou posturas do Yoga)

2. Aprender uma sequência completa de Thai Massagem, nas 4 posições tradicionais (Posições prono, supino, lado e sentado), e entender como e
quando usá-las.

3. Linhas de energia:
– Conceituação e como trabalhar essas linhas.

4. Ser apto a desenvolver uma sequência de massagem

Características do Curso:
– Prático;
– Com apostila;
– Curso Livre e de especialização;
– Com certificado de participação.

Requisitos básicos:
– Trata-se de um curso base, voltado para pessoas que nunca tiveram contato com a massagem e tem interesse em “mergulhar” nesse universo de terapias corporais.

Datas e Horários: 

– 11 e 12 de Setembro

– Sábado: 8h30 às 18h
– Domingo: 8h30 às 18h

Total de horas: 
– 16 horas

Local do Curso:

Rua Pelotas, 415 Bairro: Vila Mariana São Paulo – SP

Carga Horária: 
– 16 horas

Número de vagas disponíveis:
– 10 (dez) para cada turma

Inscrições:
– Pagamentos por transferência bancária ou Picpay: Inscrição diretamente pelo e-mail: [email protected]

Valor Total:
– R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais)

Opções de Pagamento:
– PicPay: valor integral, SEM DESCONTO, em até 10 (dez) parcelas. Taxa de juros de 3,49%.
– Transferência bancária: À VISTA com DESCONTO de 5% (cinco por cento), para pagamento via depósito bancário em conta corrente a ser informada, na aquisição de 01 (um) ou 02 (dois) eventos. (Esse desconto é calculado com base no valor integral de cada curso).
– Transferência bancária: À VISTA com DESCONTO de 20% (vinte por cento), para pagamento via depósito bancário em conta corrente a ser informada, na aquisição de 03 (três) eventos ou mais. (Esse desconto é calculado com base no valor integral de cada curso).

Política de Cancelamento:

Reembolso integral, mediante prévio aviso de, no mínimo, 30 (trinta) dias da data de início do evento. Em caso de desistência ou cancelamento, em período inferior a 30 (trinta) dias, a restituição dos valores pagos ensejará cobrança de multa compensatória equivalente a 20% (vinte por cento) sobre o valor pago, a título de remuneração dos custos operacionais despendidos para inicialização dos cursos.

O aluno que não comparecer na data de início do curso ou em parte das aulas, não receberá de volta qualquer valor pago.

É permitido ao aluno, alterar a data de sua participação no evento, podendo comparecer em outra turma agendada, desde que haja vaga e que a solicitação ocorra com antecedência mínima de 15 (quinze) dias do inicio do curso originalmente contratado. Caso a solicitação ocorra em prazo inferior a 15 (quinze) dias, a alteração poderá ainda ser requerida, mediante o pagamento de uma taxa, a título de remarcação, no valor de R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais). Esta regra valerá para cada alteração solicitada. É possível ainda que este aluno, diante da impossibilidade de comparecimento, inscreva outra pessoa para participar do curso ou workshop, ficando sob sua total responsabilidade qualquer negociação dos valores já pagos à organização do evento.

A organização reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja número mínimo de participantes, com devolução do valor total pago a cada inscrito.

A organização reserva-se o direito de alterar o local do curso e se compromete a informar o aluno da alteração, utilizando os meios de contato informados pelo inscrito.

CANCELAMENTO DA AGENDA DE CURSO POR RAZÕES DE FORÇA MAIOR
– Em caso de cancelamento do curso na data agendada para sua realização, em função de restrições oriundas de decretos municipais, estaduais ou federais, ou em casos de calamidade pública, fica assegurado ao aluno, o direto de remarcar nova data, sem a aplicação de multa ou taxa de remarcação. O crédito integral do valor pago fica automaticamente disponibilizado para uso ou abatimento na compra daquele ou outros cursos de interesse e poderá ser usado pelo prazo de 12 (doze) meses a contar do encerramento do prazo proibitivo ou de força maior.
– Em caso de total impossibilidade do inscrito participar do curso em nova data, disponibilizada pela organização do evento, poderá ele requerer o reembolso do valor pago, no entanto, por se tratar de cancelamento por força de lei e alheio à vontade do ministrante, o valor a ser reembolsado será de 50% do valor pago.