CURSO DEEP TISSUE intermediário | Método Sebastien Valla
176
page-template-default,page,page-id-176,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-272,elementor-page elementor-page-176
 

CURSO DEEP TISSUE MASSAGEM INTERMEDIÁRIO - Método Sebastien Valla

A Deep Tissue (tecido profundo), como o próprio nome dá a entender, atua na camada mais profunda da musculatura, sendo uma técnica extremamente relaxante e terapêutica. Caracteriza-se por movimentos lentos e pressão profunda, aplicados nas regiões de tensão, dor e de menor mobilidade. Além disso, segue as linhas miofasciais, dos pés à cabeça, e tem o objetivo de reduzir, ou mesmo eliminar, as diferentes restrições dos músculos e da fáscia que possam estar gerando dor e/ou limitação de movimentos. Normalmente a massagem Deep Tissue é realizada em maca com altura baixa para que o terapeuta possa facilmente usar o peso de corpo e trabalhar com ferramentas ou posicionamentos adequados como, por exemplo, punho relaxado ou “SOFT FIST”, antebraço e cotovelos, num ritmo e pressão próprios dessa técnica.

Objetivos do Curso:
– Ser capaz de fazer uma avaliação rápida (Coluna torácica / flexores do quadril, etc.) do paciente, antes do início da massagem.
– Dominar o trabalho da Deep Tissue Massagem na maca e na posição sentada. 
– Aprender a trabalhar com técnicas passivas e/ou ativas com o paciente (Active Release & Muscle Energy Techniques).
– Desenvolver a sensibilidade do toque e a criatividade necessária para uma escolha personalizada da sequência de massagem.
– Fazer uso correto do seu peso corporal para exercer um nível adequado de pressão muscular preservando seu corpo e saúde;
– Utilizar seus próprios cotovelos, falanges, antebraços e punhos como ferramentas de massagem.

– Ser capaz de desenvolver uma sequência gradual de transição entre massagem de relaxamento geral para uma massagem com foco mais terapêutico.
– Ser apto a desenvolver uma sequência de massagem

Características do Curso:
– Prático;
– Com apostila;
– Curso Livre e de especialização;
– Com certificado de participação.

Requisitos básicos:
Os módulos são independentes e as técnicas ensinadas podem ser aplicadas por profissionais com experiência na área. É importante ressaltar que para este curso, Deep Tissue – Módulo intermediário, NÂO é exigido que o aluno tenha participado anteriormente do módulo Deep Tissue & Lomi Lomi, por se tratar de um curso base.

Datas e Horários: 

– 2/3/4 de Abril

 ou
– 12/13/14 de Novembro

 

– Sexta: 09h às 18h
– Sábado: 09h às 18h
– Domingo: 09h às 18h

Local do Curso:Rua Pelotas, 415 Bairro: Vila Mariana São Paulo – SP

Carga Horária: 
– 24 horas

Número de vagas disponíveis:
– 06 (seis) para cada turma

Inscrições:
– Pagamentos por transferência bancária ou Picpay: Inscrição diretamente pelo e-mail: [email protected]

Valor Total:
– R$ 1.900,00 (Hum mil e novecentos reais)

Opções de Pagamento:
– PicPay: valor integral, SEM DESCONTO, em até 10 (dez) parcelas. Taxa de juros de 3,49%.
– Transferência bancária: À VISTA com DESCONTO de 5% (cinco por cento), para pagamento via depósito bancário em conta corrente a ser informada, na aquisição de 01 (um) ou 02 (dois) eventos. (Esse desconto é calculado com base no valor integral de cada curso).
– Transferência bancária: À VISTA com DESCONTO de 20% (vinte por cento), para pagamento via depósito bancário em conta corrente a ser informada, na aquisição de 03 (três) eventos ou mais. (Esse desconto é calculado com base no valor integral de cada curso).

Política de Cancelamento:
Reembolso integral, mediante prévio aviso de, no mínimo, 30 (trinta) dias da data de início do evento. Em caso de desistência ou cancelamento, em período inferior a 30 (trinta) dias, a restituição dos valores pagos ensejará cobrança de multa compensatória equivalente a 20% (vinte por cento) sobre o valor pago, a título de remuneração dos custos operacionais despendidos para inicialização dos cursos.

O aluno que não comparecer na data de início do curso ou em parte das aulas, não receberá de volta qualquer valor pago.

É permitido ao aluno, alterar a data de sua participação no evento, podendo comparecer em outra turma agendada, desde que haja vaga e que a solicitação ocorra com antecedência mínima de 15 (quinze) dias do inicio do curso originalmente contratado. Caso a solicitação ocorra em prazo inferior a 15 (quinze) dias, a alteração poderá ainda ser requerida, mediante o pagamento de uma taxa, a título de remarcação, no valor de R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais). Esta regra valerá para cada alteração solicitada. É possível ainda que este aluno, diante da impossibilidade de comparecimento, inscreva outra pessoa para participar do curso ou workshop, ficando sob sua total responsabilidade qualquer negociação dos valores já pagos à organização do evento.

A organização reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja número mínimo de participantes, com devolução do valor total pago a cada inscrito.

A organização reserva-se o direito de alterar o local do curso e se compromete a informar o aluno da alteração, utilizando os meios de contato informados pelo inscrito.

CANCELAMENTO DA AGENDA DE CURSO POR RAZÕES DE FORÇA MAIOR
– Em caso de cancelamento do curso na data agendada para sua realização, em função de restrições oriundas de decretos municipais, estaduais ou federais, ou em casos de calamidade pública, fica assegurado ao aluno, o direto de remarcar nova data, sem a aplicação de multa ou taxa de remarcação. O crédito integral do valor pago fica automaticamente disponibilizado para uso ou abatimento na compra daquele ou outros cursos de interesse e poderá ser usado pelo prazo de 12 (doze) meses a contar do encerramento do prazo proibitivo ou de força maior.
– Em caso de total impossibilidade do inscrito participar do curso em nova data, disponibilizada pela organização do evento, poderá ele requerer o reembolso do valor pago, no entanto, por se tratar de cancelamento por força de lei e alheio à vontade do
ministrante, o valor a ser reembolsado será de 50% do valor pago.