CURSO DEEP TISSUE & LOMI LOMI MÓDULO base | Método Sebastien Valla
163
page-template-default,page,page-id-163,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-272,elementor-page elementor-page-163
 

CURSO DEEP TISSUE & LOMI LOMI MÓDULO BASE - Método Sebastien Valla

Reproduzir vídeo

Unir os toques profundos e lentos da Deep Tissue e torná-los fluidos como o movimento das ondas do mar, essa é a proposta desse curso! Integrar todo o corpo e porque não dizer, a alma!

Relaxamento profundo, resultado de toques e deslizamentos que têm início nos pés, percorrem o corpo, chegando à cabeça, retornando pelos braços, mãos, descendo pelas costas, pernas, voltando aos pés, numa dança ritmada, intensa e perfeita!

Revigorante, energizante e altamente relaxante, essa massagem promove o relaxamento do sistema nervoso que passa a enviar mensagens para o corpo se desconectar totalmente!

O objetivo central dessa técnica é proporcionar esse incrível efeito terapêutico ao seu cliente. Enfatizamos ser, sim, um efeito terapêutico já que o relaxamento profundo ajuda a combater os estados de irritabilidade, fadiga, estresse, ansiedade, desequilíbrio emocional, entre outros efeitos fisiológicos resultantes da manipulação da pele e tecidos subjacentes. Nesse método, você aprenderá a utilizar as mãos, punhos e antebraços, num ritmo e pressão próprios.

Público-Alvo:
O curso de Deep Tissue & Lomi Lomi* (Nivel Base – Método Sebastien Valla), é indicado para aquelas pessoas, sejam elas leigas, massoterapeutas ou demais profissionais da área de saúde, que desejam aprender os segredos terapêuticos das técnicas de relaxamento profundo. Venha mergulhar nesse universo apaixonante e profundo das terapias corporais!
* Cabe ressaltar que, mesmo tendo uma grande influência da massagem Lomi Lomi, o curso é uma integração dessa técnica à massagem Deep Tissue. 

Objetivos do Curso:
– Conceitos básicos iniciais;
– Desenvolvimento da sensibilidade do toque;
– Utilizar seus próprios punhos, antebraços e mãos como ferramentas de massagem;
– Fazer uso correto do seu peso corporal para exercer um nível adequado de pressão muscular, preservando seu corpo e saúde;
– Transmitir a importância e relevância do poder do relaxamento por meio do toque;
–  Ser apto a desenvolver uma sequência de massagem

Características do curso:‬
– Prático;
– Com apostila;
– Curso Livre e de especialização;
– Com certificado de participação.

Requisitos básicos:
Mesmo sendo considerado básico, não podemos caracterizá-lo como um curso SIMPLES. Prefiro chamar de curso “base”, já que é importante ter uma fundamentação mínima. Sem uma base, todas as técnicas que acompanham nosso raciocínio e metodologia, perderiam naturalmente parte de sua força e eficácia.

Datas e Horários: 

ESCOLHA SUA TURMA

– 01 e 2 de Maio 2021

OU
– 14 e15 de Agosto 2021

OU
– 30 e 31 de Outubro 2021

 

– Sábado: 8h30 às 18h
– Domingo: 8h30 às 18h

Local do Curso:
Rua Pelotas, 415 Bairro: Vila Mariana São Paulo – SP

Carga Horária: 
– 16 horas

Número de vagas disponíveis:
– 10 (dez) para cada turma

Inscrições:
– Pagamentos por transferência bancária ou Picpay: Inscrição diretamente pelo e-mail: [email protected]

Valor Total:
– R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais)

Opções de Pagamento:
– PicPay: valor integral, SEM DESCONTO, em até 10 (dez) parcelas. Taxa de juros de 3,49%.
– Transferência bancária: À VISTA com DESCONTO de 5% (cinco por cento), para pagamento via depósito bancário em conta corrente a ser informada, na aquisição de 01 (um) ou 02 (dois) eventos. (Esse desconto é calculado com base no valor integral de cada curso).
– Transferência bancária: À VISTA com DESCONTO de 20% (vinte por cento), para pagamento via depósito bancário em conta corrente a ser informada, na aquisição de 03 (três) eventos ou mais. (Esse desconto é calculado com base no valor integral de cada curso).

Política de Cancelamento:
Reembolso integral, mediante prévio aviso de, no mínimo, 30 (trinta) dias da data de início do evento. Em caso de desistência ou cancelamento, em período inferior a 30 (trinta) dias, a restituição dos valores pagos ensejará cobrança de multa compensatória equivalente a 20% (vinte por cento) sobre o valor pago, a título de remuneração dos custos operacionais despendidos para inicialização dos cursos.

O aluno que não comparecer na data de início do curso ou em parte das aulas, não receberá de volta qualquer valor pago.

É permitido ao aluno, alterar a data de sua participação no evento, podendo comparecer em outra turma agendada, desde que haja vaga e que a solicitação ocorra com antecedência mínima de 15 (quinze) dias do inicio do curso originalmente contratado. Caso a solicitação ocorra em prazo inferior a 15 (quinze) dias, a alteração poderá ainda ser requerida, mediante o pagamento de uma taxa, a título de remarcação, no valor de R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais). Esta regra valerá para cada alteração solicitada. É possível ainda que este aluno, diante da impossibilidade de comparecimento, inscreva outra pessoa para participar do curso ou workshop, ficando sob sua total responsabilidade qualquer negociação dos valores já pagos à organização do evento.

A organização reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja número mínimo de participantes, com devolução do valor total pago a cada inscrito.

A organização reserva-se o direito de alterar o local do curso e se compromete a informar o aluno da alteração, utilizando os meios de contato informados pelo inscrito.

CANCELAMENTO DA AGENDA DE CURSO POR RAZÕES DE FORÇA MAIOR
– Em caso de cancelamento do curso na data agendada para sua realização, em função de restrições oriundas de decretos municipais, estaduais ou federais, ou em casos de calamidade pública, fica assegurado ao aluno, o direto de remarcar nova data, sem a aplicação de multa ou taxa de remarcação. O crédito integral do valor pago fica automaticamente disponibilizado para uso ou abatimento na compra daquele ou outros cursos de interesse e poderá ser usado pelo prazo de 12 (doze) meses a contar do encerramento do prazo proibitivo ou de força maior.
– Em caso de total impossibilidade do inscrito participar do curso em nova data, disponibilizada pela organização do evento, poderá ele requerer o reembolso do valor pago, no entanto, por se tratar de cancelamento por força de lei e alheio à vontade do ministrante, o valor a ser reembolsado será de 50% do valor pago